Ciclo de Encontros de Saúde Coletiva – yanomami – Vida, Território e Saúde

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública convida a todos para participarem do próximo encontro do Ciclo de Encontros de Saúde Coletiva que tratará do tema “Yanomani – Vida, Território e Saúde”, em 04/06/2022, às 10h, no ambiente de webconferência do SOLAR.

O objetivo é realizar um diálogo sobre o contexto territorial, a implementação do Sistema de Atenção à Saúde Indígena Yanomami – SASI SUS no território e as repercussões na saúde individual, familiar e comunitária.

Participarão do encontro: Dario Kopenawa Yanomami (Associação Hutukara), Junior Hekurari Yanomami (Conselho Distrital de Saúde Yanomami e Yekuwana – CONDISI YY) e o Prof. Dr. Leonardo Barros (Universidade Federal do Pará e Universidade Federal de Viçosa).

A mediação será realizada por Amanda Cavalcante Frota (Doutoranda do PPGSP/UFC).

Os interessados deverão se inscrever utilizando o formulário no google forms para receberem o link de acesso à sala virtual do encontro.