PPGSP na 9ª Conferência Municipal de Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC está marcando presença na 9ª Conferência Municipal de Saúde por meio de seus representantes, entre estes, a Coordenadora do Programa, Profa. Carmem Araújo.

O evento, realizado pelo Conselho Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciou ontem (27) e segue com programação até amanhã, na Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE).

O tema desta edição é “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”. O evento tem por objetivo debater este tema com enfoque na garantia dos direitos sociais e na defesa do SUS, da vida e da democracia. Dentre os eixos de discussão, será debatida uma nova composição para o colegiado.