Ação de Sensibilização: “Vamos agir agora, vamos agir juntos, vamos investir em DTN’s”

Considerando que dia 30 de janeiro foi o dia Mundial de combate às Doenças Tropicais Negligenciadas (DTN’s), o grupo de estudos e pesquisas em DTN’s coordenado pelo Professor Alberto Novaes, docente deste programa, realizou na data de hoje, 01/02, uma ação de mobilização e educação em saúde na universidade.

A ação foi realizada em frente a Maternidade-Escola Assis de Chateaubriand e envolveu alunos do mestrado e doutorado do PPGSP com a realização de atividades de panfletagem e orientações sobre as DTN’s em alusão a esta campanha mundial que esse ano tem como tema: “Vamos agir agora, vamos agir juntos, vamos investir em DTN’s”.