Orientações sobre a Expedição do Diploma de Doutor
- Arquivo da Tese em PDF com a ficha catalográfica (*) e com a folha de assinaturas da banca em branco;
- O arquivo deverá ser nomeado com a seguinte padronização: ano da defesa_tipo de documento_iniciais do nome do autor junto com o sobrenome por extenso (tudo minúsculo e sem espaço). Quando o sobrenome do autor for acompanhado de Neto, Júnior, Filho, Sobrinho, incluí-los junto ao sobrenome.
Exemplos:
2016_tese_rmcosta
2015_tese_fcsilvaneto
- Fotocópia do diploma de MESTRADO (frente e verso);
- Quitação da biblioteca/Nada consta que pode ser solicitado através do Meu Pergamum ou do e-mail atendimentobcs@ufc.br . É preciso fornecer a matrícula e o nome completo;
- Carteira de identidade digitalizada (frente e verso);
- Requerimento para solicitação de diploma assinado;
- Declaração assinada pelo orientador;
- Termo de autorização para depósito de documentos no RI/UFC;
- Atualização das seguintes informações no SIGAA: Filiação; Data de Nascimento; Escola de Conclusão do Ensino Médio; Tipo de Escola; Ano de Conclusão; Raça; Tipo de Nacionalidade; Município. A atualização poderá ser feita pelo caminho: aluno>atualizar dados cadastrais. Só após a atualização dos dados acima o diploma será encaminhado pela PRPPG para confecção.
OBS1: Todos os documentos referentes ao processo de Expedição de Diploma podem ser enviados em PDF através do e-mail ppgsp@ufc.br .
OBS2: A entrega da tese à banca examinadora deve ser feita pelo aluno.
(*) A ficha catalográfica poderá ser confeccionada pelo próprio aluno, online, através do programa Catalog! Disponível na página da Biblioteca Universitária: https://biblioteca.ufc.br/pt/ , abrindo o banner “elabore sua ficha catalográfica”.