Período de Matrículas e Ajuste

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Saúde Pública (PPGSP) comunica que o Período de Matrículas para o semestre 2018.2 será nos dias 30 e 31 de julho. Já o Período para Ajuste de Matrícula será nos dias 27 e 28 de agosto.

O Calendário das Disciplinas do semestre 2018.2 já está disponível no ícone Calendários na homepage do site.

Salientando que deverão renovar matrícula todos os alunos que estão matriculados em Atividades: Proficiência, Qualificação, Dissertação e Tese (inclusive os alunos da Turma 2016 que concluirão o mestrado em agosto ou que solicitaram prorrogação do prazo para defesa).

A não realização da matrícula no semestre 2018.2 ensejará o cancelamento do aluno no PPGSP.

One Comment

1. Bom dia!! Sim esse Mestrado é gratuito para o candidato mas pago pela população através de seus impostos.
    Teremos Processo Seletivo somente no segundo semestre, entre os meses de agosto e setembro para 2020.1
    Assim que sair o Edital publicamos no site e em nossas redes sociais.
    Att.,
    Dominik Fontes