[:pb]Lançamento do e-book – Trabalho em Tempos de COVID-19: Orientações para a saúde e segurança[:]

[:pb]

A Universidade Federal do Ceará constitui-se em uma das mais renomadas universidades do país. Historicamente sempre atuou em prol da sociedade cearense, principalmente em momentos de crises, como estamos vivenciando agora. Neste sentido a Faculdade de Medicina e em especial o Departamento de Saúde Comunitária tem tradição de serviço junto a comunidade. E neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus não faltaria à sociedade. Diversos foram os trabalhos e ações desenvolvidas pelo corpo docente e discente e entre eles está o livro Trabalho em Tempos de COVID-19: Orientações para a saúde e segurança. O livro é fruto de um esforço coletivo de diversos autores de diversas instituições com coordenação e organização dos professores Maxmiria Holanda Batista, Saulo da Silva Diógenes e Edenilo Baltazar Barreira Filho, em conjunto com os alunos da Liga Saúde Trabalho e Ambiente do Curso de Medicina da UFC e do grupo de pesquisa TRASSUS ligado ao Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC. Parabéns a todas e todos os envolvidos nesse processo de construção coletiva, sem vocês isto não seria possível.

Faça o download do e-book aqui.[:]