I SEMINÁRIO ESTADUAL SOBRE VIOLÊNCIA E PROMOÇÃO DA SAÚDE: “VIOLÊNCIA COMUNITÁRIA:UM FENÔMENO AINDA INVISÍVEL”

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Saúde Pública convida a todos a participar do I SEMINÁRIO ESTADUAL SOBRE VIOLÊNCIA E PROMOÇÃO DA SAÚDE. Trata-se de um evento científico desenvolvido por membros do Grupo de Pesquisa e Estudos sobre Violência, Promoção da Saúde e Populações Vulneráveis da Universidade Federal do Ceará – UFC, coordenado pela Profa. Raimunda Hermerlinda Maia Macena, professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Públicaem parceria com a Liga de Estudos sobre Violência e Acidentes – LEVA, ambos da Universidade de Fortaleza- UNIFOR.

A realização do evento surgiu a partir da necessidade em viabilizar o debate e reflexão dos participantes sobre a problemática de Violência Comunitária, diante da evidente repercussão atual na saúde e sociedade.

O Seminário ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho, no Bloco A, auditório A1, da Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 03 a 21 de junho, via formulário disponível nas páginas do Instagram e Facebook do Seminário.
Link Instagram: @gpromocaospv
Link Facebook: https://www.facebook.com/gpromocaospv/
Informações complementares poderão ser fornecidas aos interessados através do e-mail:

grupopromocaospv@gmail.com