[:pb]Seminário: Saúde Pública em países em desenvolvimento Brasil, Chile e Guiné-Bissau[:]

[:pb]A Coordenação do PPGSP-UFC convida toda a comunidade acadêmica para o Seminário: Saúde Pública em países em desenvolvimento Brasil, Chile e Guiné-Bissau. O evento visa criar espaço de troca de experiências de pesquisas da pós-graduação em Saúde Pública e doenças nos países do Sul, nomeadamente, Brasil, Chile e a Guiné-Bissau, através da investigação dos estudantes do Programa de Pós-graduação em Saúde Pública da Universidade Federal do Ceará (UFC) e Ciências Humanas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB). As palestras abordarão temáticas associadas aos problemas de Saúde Pública como a AIDS no Chile, Mortalidade Materna em Guiné-Bissau, cooperativismo dos países Africanos, Estilo de Vida e Saúde Bucal e Tecnologias em Saúde.

O evento é organizado pelos PPGs: Saúde Pública da UFC (PPGSP-UFC); Interdisciplinar em Humanidades (POSIH-UNILAB); Ciências Morfofuncionais (PPGCMF-UFC) e Enfermagem (PPGENF-UNILAB).

[:]