[:pb]Envio de trabalhos prorrogados até 07/09 para o I Seminário Internacional sobre Violência, Tecnologias e Saúde em Tempos de Covid-19[:]

[:pb]O I Seminário Internacional sobre violência, tecnologia e saúde no contexto do Coronavírus (COVID-19), acontecerá no período de 18/09 a 20/09 de forma on-line em parceria com a Universidade Federal do Paraná. Se propõe a divulgar, por meio de discussões, informações tanto local, regional e nacional acerca das preocupações e das investigações, no âmbito da universidade, sobre o tema, diante do momento pandêmico em que vivenciamos.

Para tanto, será debatido sobre como o COVID-19 impacta nas questões de violência, tecnologia e saúde, bem como sobre o papel do cientista e do gestor da informação nesse contexto.

A Temática se alinha aos ‘Objetivos de Desenvolvimento Sustentável’, em especial, aos relacionados abaixo:

3. Saúde e bem-estar – Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

4. Educação de qualidade – Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

5. Igualdade de gênero – Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas.

10. Redução das desigualdades – Reduzir as desigualdades dentro dos países e entre eles.

As inscrições ocorrem no período de 11 de agosto e 17 de setembro através do site: https://eventos.ufpr.br/SEMVTS/. O envio de trabalhos foi prorrogado até o dia 07 de setembro.

A programação completa do evento pode ser conferida no site https://eventos.ufpr.br/SEMVTS/SEMVTS2020 Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas diretamente para o e-mail seminarioviolenciaufc@gmail.com ou pelo telefone (88) 9.9918-6460.

[:]

Deixe uma resposta