[:pb]Encontro OPP Saúde – Tema: “Universidade e Trabalho: estratégias de promoção e proteção da saúde”[:]

[:pb]Amanhã, 04 de junho, às 18h30, acontece mais uma edição do Encontro OPP Saúde, realizado pelo Observatório de Políticas Públicas em Saúde da Faculdade de Medicina da UFC, em parceria com o NUTEDS. Nesta semana, o mote da discussão será “Universidade e Trabalho: estratégias de promoção e proteção da saúde“.

Esta é a quarta edição do ciclo. O debate será mediado pela Professora Maximiria Holanda, docente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UFC. Participarão ainda Eline Mara Tavares Macêdo, gerente do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Estado do Ceará; Karla Baêta, da Coordenação Geral de Saúde do Trabalhador – Ministério da Saúde; e Edenilo Barreira, sanitarista e professor titular da Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará.

Como participar?

O procedimento segue o mesmo das edições anteriores. Basta acessar a sala virtual no dia e na hora agendados (link disponível abaixo). Todos estão convidados. Durante a Web será disponibilizado formulário para emissão de certificação pela FAMED/UFC.

Clique aqui para acessar a sala virtual (dia 04 de junho, às 18h30)

A gravação das edições anteriores já estão disponíveis no canal do NUTEDS no YouTube. O conteúdo é público. Ao todo, três encontros já aconteceram, abordando temáticas como políticas de saúde na América Latina em tempos de Covid-19, cidades e distanciamento social, além de políticas públicas em tempos de pandemia.

Clique aqui para acessar as gravações anteriores

Fonte: NUTEDS-UFC[:]