[:pb]Encontro OPP Saúde – Tema: Estratégia Saúde da Família e Covid-19: saberes e fazeres no Ceará[:]

[:pb]Amanhã, dia 18 de junho, a partir das 18h30 (horário de Brasília), o NUTEDS transmitirá nacionalmente a webconferência “Estratégia Saúde da Família e Covid-19: saberes e fazeres no Ceará“, realizada pelo Observatório de Políticas Públicas em Saúde da Faculdade de Medicina da UFC (OPP Saúde).

Sobre os convidados

Na sétima edição dos Encontros OPP Saúde, teremos como convidados : Inês Amaral, Coordenadora da Estratégia saúde da Família de Horizonte, Reginaldo Chagas, Secretário Municipal de Saúde de Icapuí, Sayonara Cidade, Presidenta do COSEMS-CE, Odorico Monteiro de Andrade, pesquisador Fiocruz/CE. A mediadora será Amanda Cavalcante Frota, educadora do SUS, doutoranda em Saúde Pública UFC

Como participar?

Basta acessar a sala virtual no dia e na hora agendados (link disponível abaixo). Todos estão convidados. Durante a Web será disponibilizado formulário para emissão de certificado pela FAMED/UFC.

Clique aqui para acessar a sala virtual (dia 18 de junho, às 18h30)

Sobre o projeto

O projeto é uma realização do Observatório de Políticas Públicas em Saúde da FAMED/UFC (OPP saúde), em parceira com o NUTEDS e em consonância com as ações do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da Faculdade de Medicina.

Clique aqui para acessar as gravações anteriores

Fonte: NUTEDS-UFC[:]

Deixe uma resposta