Aviso CAPES sobre implantação de bolsas PEC-PG

Aviso! A Pandemia do Coronavírus-19 continua a impactar e alterar a vida das sociedades, nomeadamente a vida acadêmica (universidades) e o ensino superior.

O início da Vacinação em muitos países é ainda recente e a nova cepa do vírus tem vindo a complicar o cenário a nível mundial.

Assim sendo, a CAPES informa que aqueles editais que fizeram seleção de bolsistas ao longo de 2020 deverão ter a implementação das bolsas avaliadas constantemente, considerando as medidas sanitárias e as políticas de mobilidade adotadas nos países – destino dos bolsistas/pesquisadores, podendo ter o cronograma previsto em edital alterado.

A CAPES ressalta, contudo, a firme disposição em manter os seus programas , salvaguardando a saúde dos bolsistas e a ciência brasileira.

Fonte: Site da CAPES

Link da notícia: