[:pb]Abertas inscrições para a Seleção de bolsista de estágio pós-doutoral[:]

[:pb]

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Ceará, torna pública as inscrições para a Seleção 2020 – Bolsista PNPD/CAPES, visando o preenchimento de uma vaga. As inscrições ocorrerão no período de 15/09 a 05/10.
O estágio pós-doutoral será remunerado com bolsa no valor de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) com duração de 12 meses, podendo ser prorrogada por até 60 meses.
Podem concorrer candidatos com formação e atuação no Campo da Saúde Coletiva / Saúde Pública (e seus respectivos subcampos como Epidemiologia, Ciências Humanas, Sociais, Políticas e Ambientais em Saúde), além de áreas afins.
O candidato deverá concorrer para uma das linhas de pesquisa definidas no Edital: Epidemiologia e doenças infecciosas com ênfase em HIV e outras IST’s, COVID-19 e arboviroses no Brasil (1); Pesquisa e Avaliação Qualitativa em Saúde (2) e Corpo, Subjetividade, Práticas Alimentares e Saúde (3).
O PNPD/Capes, Programa Nacional de Pós Doutorado da Capes, é um programa de concessão institucional que financia estágios pós-doutorais em Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu acadêmicos recomendados pela Capes.
Segue o link para acesso ao edital de seleção, a ficha de inscrição e mais informações sobre o assunto: http://www.saudepublica.ufc.br/processo-seletivo-pos-doutorado-pnpd/

[:]

Deixe uma resposta