Atividades de abertura do semestre 2018.1

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Saúde Pública convida todos os alunos e docentes a participarem ativamente das atividades de abertura do semestre 2018.1.

Dentre as atividades, a internacionalização na pós-graduação será pautada no dia 27/02 pela manhã e contará com a presença da Profa. Dra. Vládia Maria Cabral Borges, Coordenadora do Inglês sem Fronteiras UFC, abordando a importância da proficiência para os estudantes de pós-graduação neste cenário e quais as proficiências disponíveis pelo Núcleo de Língua Inglesa (NucLi) do programa Idiomas sem Fronteiras desta Universidade. Neste mesmo dia ocorrerá uma Roda de conversa com alunos que estiveram em doutorado sanduíche.

No dia 27/02, à tarde, ocorrerá a Aula Magna do Programa intitulada Contexto e Desafios da Pesquisa e da Pós-Graduação na Universidade Federal do Ceará que será ministrada pelo Prof. Dr. Antonio Gomes de Souza Filho, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UFC, no Auditório Castelo Branco da Reitoria da UFC ( Av. da Universidade, 2853, Benfica).

O evento é gratuito, aberto ao público e não exige inscrição prévia.

A participação de nossos alunos é obrigatória.

Um bom início de semestre a todos!

Saudações,

Profa. Maria Lúcia Bosi
Coordenadora do PPGSP

Posted in Eventos, Notícias.